sexta-feira, 2 de março de 2012

Imaginasamba grava musica do Wallace Vianna

O Grupo Imaginasamba lançou ontem o seu mais novo Cd e uma das faixas é de autoria do Wallace Vianna. Alguém lembra da musica " Amanha"??? Pois é,o Imaginasamba gravou essa musica que também conta com a participação do Naldo,só que agora a musica se chama " Só Nós Dois". Será que alguém ai ta afim de ouvir como ficou??? Vou disponibilizar aqui para vocês. Depois de ouvirem,comentem. É sempre bom saber a opinião de vocês. Ok?




Amanhã 
(Wallace Vianna)
Quero ficar com você
Onde for
Só nós dois
Tenho um plano com você
Mas só vou te dizer
Se vier rebolar pra mim
Me provar que também tá afim
De matar o desejo
Me provoca que eu gosto assim
Se quiser é só piscar pra mim
Vem me dar um beijo BABY
Amanhã
Quero acordar olhando pra você
Mas de manhã
Quero acordar te dando prazer
Eu vou falando
Você imagina
O som tocando
Eu fico em baixo
E você chega por cima
Me beijando, me abraçando,
Me acariciando
A gente se empolgando
Melhor fechar a cortina
Tiro tua roupa com a boca
Te faço o que quiser
Massageio teu corpo inteiro
Começando pelo pé
Qualquer tipo de pudor
Pra mim não tem problema
Apenas faça acontecer
Que eu faço então valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário