quinta-feira, 1 de março de 2012

É hoje!!!! ♫ 5 Estrelas ♪

 Primeiramente gostaria de parabenizar os cariocas que contribuem para que o Rio de Janeiro continue sendo essa cidade maravilhosa.
 Hoje também é um dia muito especial para o Grupo Sorriso Maroto e para o Wallace Vianna. O Sorriso Maroto grava hoje o seu 5° Dvd. O Bruno Cardoso (vocalista do S.M.) comentou,pelo Twitter,que esse novo projeto do Sorriso vem com uma pegada totalmente diferente dos trabalhos anteriores,com musicas mais ousadas. Como o assunto é ousadia,o Wallace Vianna não poderia ficar de fora, entre muitas musicas ousadas que o Sorriso Maroto vai gravar a mais ousada de todas tinha que ser dele,néh. Para quem não sabe 5 Estrelas é o nome dela.
 Infelizmente não estarei presente,mas garanto uma coisa para vocês,o Wallace estará lá então aproveitem,se o encontrarem tirem fotos e quando começar a tocar 5 Estrelas não chorem,apenas cantem muito. Afinal esse momento vai ser único então,por favor,façam bonito,hein.
 Para quem ainda não decorou a letra,vou colocar aqui para vocês fazerem bonito lá.





5 Estrelas 
(Wallace Vianna)
Tava quietinho na minha
Andando na linha
Até você começar
A me provocar
Com carícias envolventes
E mordidas em meu queixo
Com a língua me tarando
Na minha boca, amor eu deixo.
Um beijo, eu quero nos dois juntinhos
Mas o que vem depois
Eu só te mostro no escurinho
Vai, vai brincando comigo
Mexendo com meu instinto
Não tem noção do perigo
Que tá correndo aqui
Me olhando com essa cara
Com olhar de quem fala
Pedindo amor não para
Não dá pra resistir
Essa sua boca nervosa
É a coisa mais gostosa
Descendo pelo pescoço
Acho melhor subir
Tava pensando de repente
A gente ir pra um lugar melhor
Onde decência não possa nos ver
Fica provocando, fica me atiçando
Ficar na vontade vai ser bem pior
Quero ver agora pra onde vai correr
Ná ná ná ná ná ná, ná ná naá ná
Quero ver agora pra onde vai correr
Ná ná ná ná ná ná, ná ná naá ná
Temperatura subindo
O calor aumentando
Clima quente entre a gente
Minha mão abaixando
Timidez e a vergonha
Não tem vez nessa hora
Quero ver se agora
Vai querer ir embora
Em seu ouvido eu sussurro
Uma proposta sedutora
Digna de um "Sim", 100% tentadora
Se quiser ver as estrelas feche os olhos
Vem comigo, tem um lugar aqui perto bem gostoso
Quem tem 5, 4, 6, 12 horas pra te amar
Ou se você preferir até podemos pernoitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário