sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dia do Músico ( Depoimento do Wallace Vianna)


As vezes me pego pensando em tudo que já aconteceu em minha vida através da música. Quantas pessoas já choraram ouvindo uma música que eu escrevi, quantos casais eu já reconciliei, quantos namoros eu fui trilha sonora e quantos corações já confortei apenas com minha experiencia de vida e sentimentos expressados em forma de letra e melodia.

Quantas coisas já abri mão na minha vida, quantas noites já viajei pra fazer um show e arrancar milhares de sorrisos e aplausos enquanto meu mundo estava desmoronando por problemas pessoais... ou sentimentais... Quantas vezes já sorri pra uma foto enquanto na verdade por dentro eu estava aos prantos.

Quantas vezes eu desabafei com o meu melhor amigo, meu violão. Companheiro de todas as horas, quantos momentos já passamos juntos... quantos sentimentos né?!

Quantas vezes já cantei de graça mas quem disse que eu me importava se eu iria ser rico ou não?
Quando comecei a cantar, apenas queria cantar e não ganhar dinheiro.

Canto até hoje por amor e não pelo valor $.

Quantas vezes já sonhei um dia de estar onde estou, conhecendo os artistas que conheci, com eles gravando minhas músicas e olha só pra mim?
Olha onde já cheguei...

Sei que tenho muito o que conquistar ainda na minha vida e carreira, mas antes de pedir mais sucesso na vida. Agradeço por tudo que eu já ganhei.

Obrigado meu Deus por me eternizar na vida das pessoas com minhas canções.
Obrigado por me tornar um músico desde quando eu dei meu primeiro choro ao nascer, que provavelmente foi no tom.

Parabéns a todos os Músicos.
Sou fã de vocês, e lembrem-se Jamais desista de seus objetivos, olhe onde já chegaram sem imaginar conseguir um dia e conseguiram.

Ouçam essa música, pois ela vai passar uma mensagem linda pra vcs, até chorei quando ouvi pra ser sincero.Mensagem em Homenagem ao Dia do Músico


Wallace Vianna

Amém


Um comentário: