sábado, 5 de maio de 2012

Papo De Fã


Ei,fã. O texto de hoje é direcionado a você. Papo de fã para fã. Sabe aqueles dias que a gente acorda meio sem motivação? Aquele dia em que você fica se perguntando: Por que eu ainda sou fã? Por que sofro tanto por uma pessoa que nem sabe que eu existo? Ou algo do tipo, meu ídolo nem se importa comigo, não me responde no “Twitter”,talvez se eu parar de “Tweetar” ele nem vai sentir a minha falta,afinal ele recebe um monte de “mentions” de varias fãs,eu sou só mais uma sem importância. Tenho certeza que isso já passou pela sua cabeça.
 Já passou pela sua cabeça que o seu ídolo apenas não te respondeu porque estava com pouco tempo? Ou que talvez tenha deixado para responder mais tarde e quando conseguiu um tempo para fazer isso não encontrou o seu “tweet” porque os outros fãs enviaram mais alguns tão significativos quanto o seu? Já passou pela sua cabeça que o seu ídolo fique tão feliz ao ler o seu “tweet” que prefere não responder para não causar brigas por ciúmes entre os fãs?
 Por isso fã, tenha certeza de uma coisa: independente dos motivos que levaram o seu ídolo a não te responder naquele determinado momento,você é importante e tenha em mente que se você vier a abandona-lo pode não parecer,mas ele irá sentir a sua falta. Pois antes de ser ídolo, ele é humano e tem sentimentos como todos nós.
 Vida de fã não é fácil, mas se fosse fácil não seriamos fãs e sim “Posers”. Para “Posers” a palavra é: Alegria ( de conhecer um famoso). Para Fãs a palavra é: Persistência ( Pois é a persistência que vai nos proporcionar a alegria de conhecer nossos ídolos).
  Quando criei esse Blog só queria divulgar o trabalho do Wallace,porém nesses poucos meses no Twitter e Facebook tenho notado que muitos fãs tem se desmotivado. Notei isso porque sigo vários FC’s de vários artistas com o intuito de colaborar e percebo que algumas pessoas simplesmente se cansam e abandonam um lindo e esforçado trabalho de divulgação. Por  isso senti a necessidade de ajudar os que estão pensando em abandonar seus FC’s.
 Lembrem-se: são os fãs que fazem os artistas, portanto o poder está nas mãos de vocês. Usem com sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário