quinta-feira, 5 de abril de 2012

Wallace Vianna - Tem Quem Queira

Gente,hoje o meu tempo de ficar aqui está bem curtinho,mas não poderia deixar de postar para vocês mais uma musica nova do Wallace Vianna,chamada Tem Quem Queira (nome provisório),infelizmente não vou poder falar muito sobre ela,então vou deixar vocês conferirem. Mas antes de sair,vou avisá-los que tem mais coisa boa vindo por ai. Por enquanto é só.



Tem Quem Queira
(Wallace Vianna)


Fiquei me perguntando
Sozinho aqui pensando
Querendo descobrir
Aonde eu tava errando
O que tá acontecendo?
Eu não tô entendo
Vieram me contar
Que você tá dizendo
Que eu deixei a nossa relação assim
Agora é muito fácil me julgar
Colocando a culpa em mim
Mas tá tudo bem
Já era de se esperar
Fica a dica então
Pra você se ligar
Se você não quer amor
Tem quem queira
Se você não quer amor
Tem quem queira

Nenhum comentário:

Postar um comentário