sexta-feira, 25 de maio de 2012

Chegou a Hora!!! Bora divulgar???

Alô galeraaaa.


Tudo o que lutamos e sonhamos durante muito tempo,enfim está acontecendo...O nosso ídoloo Wallace Vianna já com a sua segunda música estouradaa na maior rádio do Rio de Janeiro e com outras musicas em outras rádios de vários estados do Brasil. E agora chegou a nossa hora,de mostrarmos a nossa força pedindo seeem parar suas músicas nas rádios. Mas é para pedir SEEEEM PENAAAA. VAMOS PERTURBAR MEEESMO!

Twitter: @WallaceVianna / @fcwvdakelejeito / @ViannetesPower


TELEFONE DA RÁDIO FM O DIA (21) 2509-9030 ► LIGUEM E PEÇAM TESTADO E APROVADO


► CONTAMOS COM TODOS VOCÊS,AGORA,MAIS DO QUE NUNCA. SÓ ASSIM O #VIANNA VAI AQUELE SHOW NA SUA CIDADE. DIVULGA AI ◄


MOSTRANDO A FORÇA DA #FAMÍLIAWV!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Missão para a Família WV

►Tem missão para a FamíliaWV ◄

É o seguinte queremos colocar o Wallace Vianna na festa ''algodoeira fantasy''

vai acontecer em São fidélis Rj,vai ser em outubro !
está um pouco longe....

mas para isso, a galera tem que conhecer o Wallace certo ?

O Yohan Nambar ( @Newsdovianna) conseguiu colocar o Wallace na programação da Rádio da cidade,já é uma boa!!!

►Bora ? add no face então


►''Rádio 93Fm'' : http://www.facebook.com/radiocoroadosfm

►Site : http://radiofm93.com/

►Twitter : @Radio_93Fm

►''Boate Elegance Club'' : http://www.facebook.com/profile.php?id=100002719157803


►''Dj Philipe Cabreira'' :http://www.facebook.com/philipe.cabreira

• Esse Dj,ele conhece e ta sempre em contato com o organizador do evento..


• O nosso principal ''FOCO'' é a rádio e a boate,certo ?

• a rádio a gente pedi para tocar a música mandando sempre o link dela.

►Peçam sempre a CHAPA QUENTE OU APOSTO UM BEIJO!


► QUANDO FOREM PEDIR NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR JUNTO O LINK DO VÍDEO DA MÚSICA ◄


► Para a boate a gente pedi ''PELO AMOR DE DEUS,LEVA O WALLACE VIANNA ? NA ELEGANCE ?'' 

► SERÁ QUE CONSEGUIMOS CUMPRIR ESSA MISSÃO??? ◄

terça-feira, 22 de maio de 2012

Locutor Por Um Dia

Para quem ainda não sabe ta rolando a Semana Maluca na Rádio Fm O Dia. E o Wallace foi convidado para ser "Locutor por um dia". E hoje o Wallace esteve ao vivo das 13 às 15 horas na rádio,batendo um papo super legal com o Cabeção. Rolou sorteios de CD's,ele mandou alô para muitos fãs. Enfim,foi legal demais. Gostaríamos de agradecer a rádio Fm O Dia por ter convidado o Wallace para participar da Semana Maluca e a todos os fãs que estiveram presentes interagindo pelo Twitter e pelo Facebook 
 Vou postar umas fotos aqui para vocês.




quarta-feira, 16 de maio de 2012

Shows

                      • AGENDA DE MAIO •


• RIO DE JANEIRO •

► 18/05 ► Espaço Barrashow
    ► 19/05 ► Botequim São Nunca
     ► 20/05 ► Clube Luso Brasileiro
      ► 20/05 ► Clube Esportivo Mauá

• PORTO ALEGRE •

► 25/05 ► Café Moinhos
           ► 25/05 ► Acadêmicos da Orgia 

► Mais informações: Site Oficial

Esperamos todos vocês lá,hein. =)