segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Gravação da Música Só Mais Umazinha

Alô Viannetes. Precisamos de 40 meninas do Rio de Janeiro para participar da gravação da música SÓ MAIS UMAZINHA. Essa música será a próxima música de trabalho do Wallace Vianna. Precisamos de vocês para fazer uma versão ao vivo.
Mas tem que saber cantar a música inteira,hein.
A gravação será nesta 5ª Feira a tarde,a partir das 14 horas.

A VIGA PRODUÇÕES, irá disponibilizar uma van para buscar as fãs num local especifico ou poderão ir direto para o endereço da gravação 

ENDEREÇO: Rua: Sertanista gilberto Costa, 80 ( esquina da Estr. Meringuava, 1775 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 22723-426, Brasil na Taquara)

CEP: 22723-485 
Rio De janeiro  


MANDE UM EMAIL CONFIRMANDO SUA PRESENÇA,E SEUS DADOS PARA:


contatoswallacevianna@gmail.com


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo,#FamíliaWV

Bom dia e feliz dia do amigo. Hoje, dia 20/07,para quem não se lembra é dia do amigo. E é claro que não poderíamos esquecer de desejar um FELIZ DIA DO AMIGO para toda a FamíliaWV. Nosso ídolo também não esqueceu e deixou uma mensagem para a FamíliaWV no Twitter.




É isso ai,gente. Somos mais que fãs,somos uma família e os verdadeiros sabemos bem que são. FELIZ DIA DO AMIGO!!!
   

sábado, 14 de julho de 2012

Wallace Vianna sendo elogiado pelo Alexandre Pires

Quem é fã do Wallace Vianna sabe bem que o nosso ídolo é fã do Alexandre Pires. Olhem só o que o "Mineirinho" falou para o nosso ídolo hoje de manha no Twitter:

Prestes a embarcar no avião para voltar para o Rio de Janeiro,nosso ídolo nem teve muito tempo para responder,porém conseguiu expressar em poucas palavras o quanto significou tudo o que o Alexandre Pires disse.

O Alexandre Pires exalou humildade e caráter. Merecedor de todas as coisas boas que acontecem em sua vida profissional e pessoal. Graças a Deus ainda existem pessoas assim. Parabéns ao Wallace e obrigado Alexandre Pires por não só ter reconhecido o talento do Vianna,como ter expressado sua admiração por ele publicamente. O Blog Wallace Vianna News e a FamíliaWV deseja,aos dois,todo o sucesso do mundo.




sexta-feira, 13 de julho de 2012

#WallaceViannaEmRecife

Ontem o nosso ídolo,Wallace Vianna desembarcou em Recife/PE. Ficará apenas dois dias,mas ja foi o suficiente para termos muitas fotos.Vou postar aqui para vocês curtirem. Aproveitem e curtam nossa página no FacebookWallace Vianna News

A FamíliaWV_RN foi receber o nosso ídolo no aeroporto
Wallace Vianna e David Max na Rádio 102,1 fm Pe
Wallace Vianna cantando "Não Importa"

E hoje o Wallace Vianna encontrou os meninos do Sorriso Maroto na Rádio Clube Fm

Se quiserem mais fotos,curtam a nossa página ► Wallace Vianna News ◄